POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
E se eu precisar trocar um ou mais produtos que comprei na Outline?
Abaixo temos um resumo de como funcionam as trocas e devoluções:
Regras e Prazos
CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por telefone ou e-mail, em até sete dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
Troca por defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional, será feito o reparo (ou substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal), conforme regras e prazos.
Desistência por arrependimento
Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto, trocá-lo ou receber a restituição no valor total da compra, conforme regras e prazos.
Desacordo
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido, será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente, conforme regras e prazos.
Em casos de troca o frete será por conta do cliente (com possibilidade de negociação) exceto em casos de defeito ou envio de mercadoria incorreta.
Nossa equipe está disposta a lhe ajudar e esclarecer tudo sempre que precisar, ficamos no aguardo seu contato.