POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES
E se eu precisar trocar um ou mais produtos que comprei na Outline?
Abaixo temos um resumo de como funcionam as trocas e devoluções:
Arrependimento
Na Outline você tem o direito de se arrepender da compra online e solicitar a devolução dentro do prazo de 15 dias após o recebimento de seu pedido.
A solicitação de troca ou devolução deve ser feita por telefone, WhatsApp ou e-mail, em até 15 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
No caso de devoluções por arrependimento, entre em contato conosco que iremos verificar a melhor possibilidade de envio do produto!
Dependendo de sua região fica inviável arcarmos com o frete, mas sempre estamos disponíveis para negociação.
Troca por defeito
Se o produto adquirido apresentar defeito funcional proveniente de defeitos de fabricação, entraremos em contato com o fabricante / distribuidor para verificarmos como será realizada análise, reparo ou substituição do mesmo. Nestes casos, a garantia será analisada e concedida (ou negada) pelo fabricante / distribuidor do produto em questão.
Desacordo
Caso você receba o produto em desacordo com o que foi adquirido (o que aconteceu pouquíssimas vezes em toda nossa história), será feita a substituição do produto por outro produto igual ao que foi solicitado originalmente da maneira mais rápida possível, sem nenhum custo adicional para você.
Nossa equipe está disposta a lhe ajudar e esclarecer tudo sempre que precisar, ficamos no aguardo seu contato.